NOI encontra um dos 8 que escaparam por túnel

Fugitivo foi denunciado por meio do WhatsApp. Quando os policiais entraram na casa ele se escondeu atrás da porta de um quarto
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma equipe do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI), da Polícia Civil do Amapá, conseguiu prender um dos presidiários que fugiram por um túnel no Iapen, no início de agosto.

Wellingson Rodrigues Marques Freitas, de 26 anos, estava escondido na casa dele, na 8ª Avenida do Bairro dos Congos, na zona sul de Macapá. Quando os policiais invadiram a residência, que estava sem luz, ele tentou refugiar atrás da porta de um dos quartos, mas foi logo percebido.

“Ele já tinha dois mandados de prisão, além de ser foragido do Iapen. E temos a informação de que teria voltar a comercializar drogas”, informou o chefe do NOI, delegado Alan Moutinho, que comandou a prisão.

Fugitivo dentro da viatura de volta ao Iapen. Foto: NOI

Os policiais localizaram o fugitivo depois que duas pessoas fizeram a denúncia pelo WhatsApp do NOI, que é o 99202-6000.

A fuga ocorreu na noite de 9 de agosto deste ano. Wellingson Marques e mais sete detentos cavaram um túnel dentro do banheiro do pavilhão semiaberto, o que fez com que acessassem a área externa e o muro do complexo que não é de segurança máxima. Eles escalaram o muro sem serem percebidos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!