Táxi é apreendido com meio quilo de crack

O taxista e dois passageiros foram apresentados no Ciosp do Pacoval
Compartilhamentos

LEONARDO MELO

Policiais militares do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) apreenderam um táxi com cerca de meio quilo de crack. Três pessoas foram presas, entre elas o taxista.

A apreensão ocorreu por volta das 21h30min desta quinta-feira (7), na Avenida 1º de Maio, no Bairro do Buritizal, na zona sul. A equipe relatou que estava em patrulhamento quando se deparou com um táxi Siena vermelho estacionado com três homens.

A equipe decidiu fazer a abordagem, e descobriu a droga no interior do carro. O taxista Celso Dama Alcântara, de 45 anos, que já tem passagem por tráfico de drogas no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), informou que apanhou os dois passageiros na Rua Remo Amoras, no Bairro do Muca, também na zona sul. Os dois estariam ao lado de uma motocicleta.

Droga e celulares apresentados no Ciosp. Fotos: Leonardo Melo

Ele informou o local exato, e a equipe fez diligência. Os policiais encontraram a moto e fizeram a apreensão do veículo. 

O taxista e os dois passageiros, Heuller Richard dos Reis e Silva, de 28 anos, e Waldinar Barbosa da Silva, de 57 anos, ambos moradores de Macapá, foram apresentados no Ciosp do Pacoval junto com a droga e os veículos apreendidos.

Na delegacia, eles confessaram que apanharam a droga em Santana e estavam distribuindo em pontos da capital. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!