Caçamba passa por cima de bicicleta e deixa criança ferida

Obra da Caesa e manobra de ônibus teriam causado o acidente
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma criança de 6 anos ficou ferida após ser atingida pelas rodas traseiras de um caminhão caçamba, na noite desta terça-feira (3), na zona sul de Macapá.

O acidente ocorreu por volta das 19h, no cruzamento da Rua Santos Dumont com a Avenida Tembés, no Bairro do Muca. De acordo com a Polícia Militar, os dois veículos trafegavam pela Santos Dumont, no mesmo sentido.

A bicicleta estava ao lado da caçamba, quando o motorista, ao fazer a conversão para a direita na Tembés, acabou passando por cima da bicicleta.

A criança  estava na garupa da bicicleta, que era conduzida pelo tio do menino. O tio conseguiu pular da bicicleta, mas o garoto foi atingido. Segundo informações de uma equipe do Batalhão de Trânsito da PM, que atendeu a ocorrência, o tio da vítima deixou o local e não retornou para prestar esclarecimentos.

Peritos da Politec avaliam cena do acidente. Fotos: Olho de Boto

Criança foi levada para o HE

Uma equipe do Corpo de Bombeiros levou o menino até o Hospital de Emergência de Macapá. O a criança teve um ferimento em uma das pernas, mas sem gravidade.

Moradores reclamam de uma  obra inacabada deixada pela Caesa, que abriu um buraco no asfalto para consertar um vazamento de água em frente à Escola Estadual Lauro Chaves. Após o serviço, os operários jogaram apenas terra, e o recapeamento não foi feito.

O ciclista teria tentado desviar da obra, o que colocou a bicicleta ainda mais perto do caminhão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!