“Eles tentam enganar, mas a casa cai”, diz sargento

Alanzinho fugiu este ano do Iapen, onde cumpria penas por furtos e roubos. Ele tentou enganar os policiais
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um suspeito abordado na rua por policiais militares tentou enganar a guarnição dando nomes falsos. Não adiantou. Ele foi identificado e preso na madrugada desta terça-feira (17).

Alan de Souza Matias, de 27 anos, é foragido do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde cumpria penas por furtos e roubos.

Por volta das 2h30min, uma equipe do 1º Batalhão da PM estava em patrulhamento na Avenida José Nery, no Bairro Universidade, zona sul de Macapá, quando avistou o criminoso caminhando tranquilamente pela rua.

Na abordagem, ele tentou ludibriar a equipe dando nomes falsos, mas já tinha sido reconhecido pelos policiais. “Alanzinho”, como também é conhecido, tem ainda passagens por tráfico de drogas.

Em contato com o plantão do Iapen, os policiais confirmaram que ele fugiu do presídio este ano, apesar de no sistema constar que ele continua cumprindo pena na penitenciária.

Alanzinho fugiu do Iapen, e estava andando pela rua às 2h30min da madrugada. Fotos: Olho de Boto

Alanzinho foi apresentado pelo sargento Tércio Cid no Ciosp do Pacoval. 

“Eles pensam em enganar a polícia, mas a casa cai. (…) Para a surpresa da equipe, procuramos confirmar a situação dele, e consta como se ele estivesse preso no Iapen. (…) É um indivíduo que não merece estar no seio da sociedade. Precisa estar preso, guardado”, comentou o sargento. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!