Ex-detento é executado com 7 tiros

Vítima identificada como "Taffarel" havia anunciado a venda de joias nas redes sociais
Compartilhamentos

LEONARDO MELO

Um ex-detento  foi morto a tiros no fim da tarde desta segunda-feira (23), no Bairro do Pantanal, zona norte de Macapá. Foram pelo menos 7 disparos.

O homicídio ocorreu na Avenida Antônio Serafim dos Santos, em frente a uma igreja evangélica. A vítima foi identificada como Alex Júnior Santos Almeida, de 29 anos, o “Taffarel”.

De acordo com a Polícia Militar, ele teria anunciado a venda de cordões de ouro nas redes sociais. Uma pessoa ligou dizendo que estava interessada em fechar o negócio e um encontro foi marcado.

A vítima se deslocou de motocicleta até o local combinado. Ao chegar, dois homens numa motocicleta amarela aguardavam e se aproximaram. O garupa sacou uma arma e disparou várias vezes, acertando pelo menos 7 vezes na vítima que caiu ao lado de sua motocicleta.

Os criminosos fugiram levando os objetos que Taffarel carregava. O celular dele e a moto foram deixados no local.

Taffarel foi morto depois de anunciar a venda de cordões de ouro. Fotos: Leonardo Melo

Foto encontrada no celular de Taffarel

Alex Júnior ainda foi levado ao Hospital de Emergência de Macapá, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele tinha passagens pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelos crimes de roubo e homicídio. Ele também costumava tirar fotos mostrando armas e dinheiro.

Até o início da manhã desta terça-feira (24) ninguém tinha sido preso. Os criminosos não foram identificados. Testemunhas relataram que o condutor da moto vestia uma camisa amarela que lembrava o uniforme de mototaxista. O garupa estava de camisa vermelha.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Macapá (Decipe).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!