Idoso é encontrado morto em sítio

O idoso foi assassinado a pauladas. PM ainda não tem suspeitos
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um idoso foi encontrado morto nesta quinta-feira (26) no polo agrícola do município de Pedra Branca do Amapari, cidade a 185 quilômetros de Macapá. Segundo a Polícia Militar, ele foi assassinado a pauladas.

A vítima foi identificada como Gonçalo Pereira, de 60 anos, natural do Estado do Maranhão. Ele morava sozinho em uma pequena casa de madeira num sítio muito afastado da sede do município. Para chegar ao local, os policiais precisaram descer da viatura e caminhar pelo mato cerca de 14 quilômetros.  

Por volta das 11h, dois caçadores encontraram o corpo dele e avisaram a PM.

“Ele tinha problemas com álcool e costumava se envolver em brigas. Então a gente acha que ele pode ter brigado com alguém com quem estava bebendo, ou pode ter sido assaltado, já que ele costumava caçar e poderia ter em casa uma espingarda que pode ter sido levada”, comentou o sargento Jorge Sá, comandante da companhia da PM em Pedra Branca.  

De acordo com ele, uma filha informou que viu o pai vivo pela última vez na tarde da terça-feira (24), no mercado central de Pedra Branca do Amapari.

A tarde, uma equipe da Polícia Técnica do Amapá (Politec) chegou ao local para fazer a perícia da cena do crime e remover o corpo da vítima. Ainda não há suspeitos do crime. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!