Jovem morre em briga generalizada entre usuários

O menor foi golpeado várias vezes no pescoço, e ainda tentou fugir mesmo ferido
Compartilhamentos

LEONARDO MELO

Um menor de 17 anos morreu a facadas durante uma briga generalizada na madrugada deste sábado (7), que começou em um terreno baldio, atrás do Residencial Vitória Régia, no Bairro São Lázaro, zona norte de Macapá. A vítima estava entre outros jovens que se drogavam.

A vítima foi identificada como Felipe Oliveira dos Santos, 17 anos, mais conhecido como “Branca de Neve”. Ele já era conhecido pela PM, e foi assassinado com várias facadas no pescoço.

“Pelo rastro de sangue, ele começou a ser agredido no terreno baldio”, comentou o tenente Jonathas, do 2º BPM.

Pelo o que a PM conseguiu levantar de informações, houve um desentendimento entre os jovens que usavam drogas. O rastro de sangue mencionado pelo tenente da PM indica que a confusão começou no terreno, e que o rapaz ainda correu por mais de 200 metros até ser alcançado na Rua Mendes de Sá, onde foi novamente agredido. Uma equipe do Samu constatou o óbito no local. 

“Segundo a vizinhança, essa área é de usuários de drogas e ele devia estar com esse pessoal, possível os comparsas que praticaram esse ato (homicídio)”, observou o oficial da PM. Os autores do crime não foram identificados. 

Tenente Jonathas: terreno é frequentado por usuários. Fotos: Leonardo Melo

Moradores do entorno do Vitória Régia têm se queixado da violência, e têm até evitado sair de casa. Alguns, que já foram vítimas de assaltantes, já se mudaram para outros bairros.

“Ficamos trancados o tempo todo. Já vi várias vezes. Um dia desses vieram vários armados (…) eles vêm de lá pra assaltar aqui dentro. (…) Muito bandido. Eu já fui assaltada várias vezes, já colocaram arma na minha cabeça e fizeram o que bem quiseram na minha casa. Eram sete da noite. (…) Vários vizinhos já foram embora daqui”, desabafou uma moradora que pediu para não ser identificada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!