Ataques deixam dois feridos e um morto no Buritizal

No primeiro crime dois jovens foram baleados. No segundo, um menor foi morto a facadas
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dois jovens foram feridos num ataque a tiros promovido por dois homens em uma motocicleta, no fim da noite desta quarta-feira (15), próximo ao Conjunto Residencial São José, no Bairro do Buritizal, zona sul de Macapá. Minutos depois, um terceiro rapaz também foi atacado a facadas e morreu.

O primeiro ataque ocorreu por volta das 22h30min, na Avenida Aymorés, ao lado do centro comunitário do conjunto. De acordo com a PM, dois homens em uma moto de placa NEU-7576 efetuaram vários disparos contra dois jovens.

As vítimas foram alvejadas pelas costas e os criminosos fugiram. Os jovens foram levados para o Hospital de Emergências, passaram por procedimentos cirúrgicos e estão fora de perigo.

Um dos jovens, Tiago Isaías de Souza Brandão, de 21 anos, já tem passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelo crime de roubo.

Populares ajudaram a polícia com informações, e o homem que efetuou os disparos já foi identificado.

Jovem de 17 anos foi morto a facadas 20 minutos depois do primeiro ataque a tiros

Cerca de 20 minutos depois, Carlos Eduardo da Silva Almeida, de 17 anos, foi encontrado agonizando numa área também próxima do conjunto.

O menor estava bastante ferido, com várias perfurações de faca pelo corpo. Ele ainda foi socorrido até o Hospital de Emergência, porém não resistiu aos ferimentos.

A PM não gravou entrevista sobre o assunto, mas policiais informaram que a possibilidade maior é de acerto de contas nos dois casos. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!