Homem é morto ao estacionar veículo

Segundo testemunhas, ele vinha sendo seguido por dois homens em uma motocicleta preta
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O motorista de um Celta foi morto com vários tiros no fim da tarde deste sábado (4), na zona norte de Macapá. Ele foi surpreendido pelos assassinos assim que estacionou o veículo.

O homicídio ocorreu na Travessa Carlos Almeida de Souza, no Bairro Jardim Felicidade I, por volta das 17h.

De acordo com relatos de moradores, a vítima havia acabado de estacionar e ainda estava dentro do carro quando dois homens numa motocicleta preta se aproximaram. O carona foi até a janela direita do carro e disparou várias vezes, não dando chance nenhuma da vítima reagir.

Vítima usava identidade falsa. Fotos: Olho de Boto

Alguns tiros acertaram a cabeça, rosto e pescoço da vítima morreu no local. Quando o Samu chegou, não havia mais nada a ser feito. Foram pelo menos cinco disparos.

Militares do 2° BPM  e Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) fizeram várias incursões pela região, porém sem êxito. O caso vai ser apurado pela Polícia Civil.

A PM colheu informações com moradores que viram o carro sendo seguido pela dupla na motocicleta. 

Inicialmente, a vítima foi identificada como Antônio Gerar de Lima, de 28 anos. 

“Segundo pesquisa feita no Ciodes não foi encontrada nenhuma informação sobre passagem dessa vítima pela polícia. (…) A esposa da vítima também não soube informar o que ele veio fazer aqui, já que mora no Infraero I”, comentou o tenente Ivanildo, do 2º BPM.

Contudo, na manhã deste domingo (5), uma reviravolta no caso. A Polícia Militar identificou corretamente o homem. Trata-se de Gerrar Martins Santiago, ex-detento do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde cumpriu pena por tráfico de drogas.

No momento em que foi morto, ele estava usando uma carteira de identidade falsa. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!