Homem é morto por comerciante durante suposta “legítima defesa”

Vítima teria tentado matar o comerciante e foi alvejada com 3 tiros. Funcionários do comércio também esfaquearam o homem
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem foi morto a tiros dentro de um mercantil localizado no Bairro Monte das Oliveiras, no município de Santana, cidade a 17 quilômetros de Macapá, na noite deste domingo (12). Inicialmente prosperou a versão de que a vítima era um assaltante, mas a Polícia Militar diz que o homicídio foi decorrente de uma briga com o proprietário do estabelecimento.

O crime ocorreu por volta das 19h40min. Segundo informações do 4º Batalhão da PM, assim que os policiais chegaram ao local viram um veículo Ônix partindo em disparada do Mini Box Ceará.

Moradores narraram que a vítima, identificada como Wesley Hudson Cantuária Gomes, de 27 anos, morador do bairro, foi até o estabelecimento e teria tentado matar o dono do local, identificado como Gilmar Cunha Souza, de 23 anos.

PM isolou o local até a chegada da Polícia Técnica. Fotos: Olho de Boto

O comerciante teria reagido e disparado 3 vezes contra o suposto agressor, fugindo logo em seguida no carro que foi visto pelos policiais. Segundo testemunhas, funcionários do mercantil ainda chegaram a ferir Cantuária com duas facadas. O homem morreu ainda no local.

A PM isolou o local para o trabalho da Polícia Técnica do Amapá (Politec). O comerciante acusado do crime ainda não foi preso. A motivação da suposta tentativa de matar o comerciante ainda não foi esclarecida.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!