Morador de rua é encontrado morto em casa abandonada

A vítima foi morta com um tijolo de concreto, encontrado ao lado do corpo
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

No fim da noite desta sexta-feira (10), um morador de rua encontrou o corpo de um homem dentro de uma casa abandonada no Centro de Macapá. Havia muitos sinais de violência no local.

A descoberta ocorreu por volta das 23h30min, em um imóvel na Rua Hamilton Silva, esquina da Avenida Almirante Barroso. Peritos da Polícia Técnica do Amapá (Politec) que estiveram no local encontraram muitas lesões na vítima, especialmente na cabeça.

Ao lado do corpo, além de muito sangue, havia um tijolo de concreto que pode ter sido usado como arma. É possível que tenha ocorrido uma luta corporal.

O corpo já estava em estado de putrefação. A Polícia Técnica acredita que a vítima tenha sido morta há mais de 24h. O homem, ainda não identificado, aparentava ter entre 35 e 40 anos.

Quando os policiais chegaram não havia nenhum morador de rua no local. Fotos: Olho de Boto

Vítima foi morta numa briga

“Ainda estamos sem suspeitos e informações da vítima. (…) Também não sabemos como se deu o homicídio”, comentou o tenente César, do 6º BPM.

De acordo com a PM, a casa é frequentada por moradores de rua que usam o local para dormir, fazer necessidades e usar drogas. Contudo, quando a polícia chegou ao local, nenhum deles estava no imóvel, o que dificultou o trabalho de levantamento de informações.

“É incomum ser num imóvel tão bem localizado, no Centro, perto do Hospital de Emergência e de restaurantes. Passa despercebido”, avaliou o oficial.

Policiais do 6°BPM fizeram incursões pelo bairro, mas sem êxito. Até agora ninguém foi preso.

Peritos encontraram lesões, especialmente na cabeça

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!