Área de ponte em Santana terá passarelas em concreto

Governador do Amapá visitou área para anunciar início dos serviços.
Compartilhamentos

De Santana, FERNANDO SANTOS

O governador do Amapá, Waldez Góes (PDT), visitou na manhã desta sexta-feira (1º), moradores de uma área de ponte na Av. 15 de Novembro, em Santana, para anunciar a construção de passarelas em concreto na região. O gestor estava acompanhado da deputada federal professora Marcivânia Flexa (PCdoB), que garantiu a emenda no valor de R$ 1,8 milhão para a obra.

“A ordem de serviço foi dada. A empresa já está com a mobilização para iniciar a obra. Quero destacar a importância da união de esforços entre o mandato da deputada Marcivânia e do governo do estado. Com certeza, essa obra vai garantir mais mobilidade para os moradores irem até o supermercado, ao trabalho, a escola, entre outros lugares”, destacou o governador.

Os moradores comemoraram o anúncio e disseram que aguardam pela obra há muitos anos.

“Vai ser muito bom, principalmente para quem tem filhos. Aqui, tem muitos cadeirantes também. A gente está muito feliz, porque agora, graças a Deus, vão fazer a nossa ponte”, disse a dona de casa Ivanilde Lobato.

Governador e deputada visitaram comunidade Foto: Fernando Santos

“A obra já vai ser iniciada. É uma emenda de nossa autoria, mas nós contamos muito com o compromisso do governador Waldez, pela forma que ele tratou para conseguir executar essa emenda”, falou Marcivânia Flexa.

“É o que a gente esperava há muito tempo. Estamos bastante esperançosos”, disse a também dona de casa Alice Amaral.

Durante a visita, o governador informou que vai estender o asfalto da Av. 15 de Novembro até o início das passarelas.

“Vamos fortalecer o projeto com o asfaltamento até a entrada das passarelas. Esse é o nosso compromisso”, garantiu o governador.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!