Bandido que roubou “caixinha” de professores se apresenta à polícia

Ele prestou depoimento e foi liberado. Ainda não há informações sobre o destino dos R$ 156 mil levados da escola
Compartilhamentos

SELES NAFES

O bandido que conseguiu roubar cerca de R$ 156 mil da “caixinha” de professores de uma escola estadual, na zona leste de Macapá, se apresentou à Polícia Civil nesta terça-feira (20). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos (DECCP) do Amapá.

O criminoso é maior de idade, e foi logo identificado pela Polícia Militar por meio de denúncias anônimas após a divulgação da imagem dele, gravada por câmeras de segurança da escola.

A Polícia Civil não está divulgando informações porque ainda investiga os bastidores do assalto. O objetivo é descobrir se existem mais pessoas envolvidas.

No fim da tarde do dia 14 de dezembro, o criminoso entrou na Escola Estadual Deuzuite Cavalcante disfarçado de aluno. Ele entrou armado na sala de professores, onde iria ocorrer a partilha das cotas da caixinha. Testemunhas informaram à Polícia Militar que ele chegou chamando pelo nome da professora responsável pelo dinheiro.

O assaltante se apresentou pela manhã ao delegado Celso Pacheco, da DECCP, acompanhado de um advogado que não atendeu as ligações do portal SELESNAFES.COM. O criminoso prestou depoimento e foi liberado para responder ao inquérito em liberdade, já que estava fora do período de flagrante.

O portal também não conseguiu falar com o delegado Celso Pacheco, hoje pela manhã. Ainda não há informações sobre o destino do dinheiro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!