Bandido rouba R$ 100 mil de “caixinha” de professores

Professores estava fazendo a partilha das cotas da caixinha de Natal
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um bandido disfarçado de aluno conseguiu roubar R$ 100 mil na Escola Estadual Deuzuíte Cavalcante, no Bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá, no fim da tarde desta quinta-feira (14). O dinheiro era da “caixinha dos professores”.

O crime ocorreu por volta das 17h. Uma câmera de segurança filmou o criminoso entrando na escola vestindo um uniforme de aluno. Ele aparentava tranquilidade, é jovem e tem os cabelos descoloridos. O bandido também segurava um caderno como parte do disfarce.

“Era o dia em que os professores estavam repartindo o dinheiro da caixinha de Natal. No entanto, com esse volume de dinheiro, deveriam ter avisado a Polícia Militar”, observou o tenente Marcelo Morais, do 6 Batalhão.

O criminoso estava armado e fugiu da escola levando a bolsa com o dinheiro sem enfrentar resistência. Apesar de ter sido reconhecido nas imagens pelos professores, ele ainda não foi identificado.

A PM faz diligências no Perpétuo Socorro e bairros vizinhos, e divulgou a foto do assaltante depois de confirmar a imagem com os professores assaltados.

“Foi ele sim. Em outro vídeo, ele aparece correndo com a bolsa de dinheiro”, finalizou o tenente Marcelo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!