Semifinalista do Master Chef dá palestra e aula no Amapá

Palestra com Irina Cordeiro será no Centro de Convenções João Batista Picanço, na próxima sexta-feira (8), também para alunos
Compartilhamentos

REDAÇÃO

A semifinalista do Master Chef de 2017, Irina Cordeiro, será a estrela do evento Guia do Chef, nesta sexta-feira (8), no Amapá. Ela dará uma palestra para alunos do curso de gastronomia do Centro Universitário Unicesumar, polo de Macapá.

Este ano, a chef esteve na reta final do mais famoso reality show de gastronomia da televisão brasileira, em sua 2ª temporada. O programa é produzido e transmitido pela Band.

Nascida no Rio Grande do Norte, Irina Cordeiro tem graduação pela UNP (RN) e especialização em enogastronomia, ciência culinária que utiliza diferentes vinhos no preparo de receitas. Também é especializada em gastronomia vegana e massas pela Crudo Classes (Argentina).

Chef Irina Cordeiro foi finalista no Master Chef Profissionais de 2017. Foto: Band

Também possui especialização em vinhos pela The Wine (Inglaterra), e tem expertise em alimentação a vácuo e tecnologia em gastronomia.

Ela também é empresária no mercado de consultoria em gastronomia e gestão por processos, além de possuir de 160 mil seguidores em suas redes sociais.

O objetivo do Guia do Chef é promover um intercâmbio gastronômico que use produtos genuinamente amapaenses.

Além da palestra para os estudantes de gastronomia da Unicesumar, no dia 9 ela fará uma aula show aberta ao público a partir das 15h no Hipercenter Santa Lúcia.

Dia 11, às 19h, a aula show será no Amapá Garden Shopping. No dia 13, haverá o Menu Degustação para 150 pessoas no Espaço Celebrar.

Enogastronomia é baseada na utilização de vinhos nas receitas

Serviço:

Evento: Palestra da chef Irina Cordeiro, às 19h

Local: No Centro de Convenções João Batista Picanço, Avenida FAB, Centro de Macapá.

Convites para a palestra:

No Polo da Unicesumar, na Avenida Cora de Carvalho, 370, entre as ruas São José e Tiradentes, Centro Comercial

Informações: 3223-8774 (vagas limitadas)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!