Leilão de veículos: mais de 1,2 mil se inscrevem para dar lances

Processo foi estendido para três dias
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Devido à grande procura de interessados em participar do leilão do Detran, o processo foi estendido para três dias. Ao todo, mais de 1,2 mil pessoas já estão inscritas no leilão que ofertará 307 motos e 26 carros.  As inscrições terminaram nesta sexta-feira (15).

“A inscrição é uma forma de organizar e preparar melhor a documentação. A procura foi grande e devido a isso nós dividimos os lotes em três dias para melhor organizar e atender ao público”, explicou a presidente Comissão de Leilão, Luane Priscila Ferreira.

O leilão começa na segunda-feira (18), no Centro de Convenções Azevedo Picanço com a oferta do 1ª ao 150ª lote, ou seja, somente motos. As ofertas serão de 9h às 18h.

O segundo dia será na quinta-feira (21), no estacionamento do Sebrae com a oferta dos lotes 151 até 333, ou seja, motos e carros. Sempre no mesmo horário, das 9h às 18h.

Já no terceiro e último dia (22), no Sebrae, haverá a oferta dos lotes remanescentes e daqueles veículos que foram dados lances, mas que o processo não foi concluso.

“Essa foi a melhor forma de atender ao público com maior comodidade e conforto. É importante os interessados terem documentos em mãos e terminarem a oferta”, ressaltou a presidente.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!