Motorista que teve carro atingido por árvore aguarda por exame no corredor do HE

Carro dele foi atingido quando trafegava na BR-156.
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Um carro que seguia no sentido Oiapoque/Macapá, na BR-156, foi atingido por uma árvore, na segunda-feira (25). O motorista Robson Oliveira dos Santos, de 41 anos, foi levado em estado grave para o hospital de Oiapoque, e, nesta terça-feira (26), transferido para o Hospital de Emergências, em Macapá. A família dele está desesperada porque ele está no corredor do hospital a espera de uma ambulância que o leve para fazer um exame em uma clínica particular.

A irmã do homem, Raquel Oliveira, contou que chovia muito na hora do acidente, e que o irmão foi encaminhado para o hospital sem movimentos no corpo.

Ele foi transferido para Macapá em um avião fretado pelo governo do estado.

Segundo a família, Robson precisa ser levado para uma clínica particular conveniada com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), onde vai fazer um exame de ressonâncias magnética.

“Meu filho se encontra num corredor da morte. Os médicos dizem que ele só vai ser transferido amanhã. Estou passando água nos lábios do meu filho por causa da sede. Ele está inchado e jogado no corredor do hospital”, lamentou mãe do motorista, Maria das Dores.

Maria das Dores, mãe do motorista, está desesperada Fotos: Olho de Boto

O diretor do HE, Waldir Bitencourt, informou que o paciente precisava ser estabilizado para fazer o procedimento do exame, que ocorre numa clínica conveniada com a Sesa, por se tratar de uma suspeita de lesão na coluna cervical.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!