O sucesso dos louros luxuosos

Perolados e mechas clássicas, veja quais os preferidos
Compartilhamentos

Por JENNIFER BORGES, do Spaço Nega Lora

No ano de 2017, os tons de loiros tiveram destaque e conquistaram o fios dos cabelos com transformações elegantes, luxuosas, e, principalmente, com técnicas exclusivas que somente o Spaço Nega Lora possui no Amapá.

Reunir técnicas, tons de loiros tendências, transformações espetaculares e os tratamentos sucesso que fizeram do Spaço Nega Lora um especialista em cuidado com loiras.    

OS PEROLADOS

O tom ganhou espaço absoluto no cabelo das mulheres que ousaram na transformação dos fios, com técnica trifásica, o fundo da raiz em evidência reina absoluto no ponto de luz.

As mechas criativas são destaque e o efeito sobre o tom perolado evidencia cada mecha do topo dos fios até as pontas. O resultado é como se todos cabelos tivessem o mesmo tom, ficando super loiro.

MECHAS CLÁSSICAS

São as famosinhas, tradicionais, costuradas.

Nos mostram aquela mistura de cabelos escuros e claros. Uma técnica que nos proporciona os tons mais pedidos nos salões: o cinza, o branco, o prata… famoso platinado!

A procura por correção de tons de loiro é um fator bastante pertinente nesse período do ano com a mudança no visual. As técnicas sempre variam dependendo da saúde dos fios e da necessidade de cada correção. É um cuidado importante que vale ressaltar, já que um fio para correção possui química.  

Dica em destaque

?O ponto de luz é uma técnica muito procurada para promover somente um destaque nos fios, deixando o contorno do rosto iluminado.

?O cuidado com fio é importante e os tratamentos são indispensáveis reconstrução, reposição de massa estão entre os tops indicado para manter os fios loiros brilhosos e saudáveis.

?Você que é loira aposte na reposição de massa capilar, que nutri intensamente e repara os cabelos fragilizados, disciplinando os fios sem alterar a cor dos madeixas      

Serviço:

O Spaço Nega Lora funciona na Rua Leopoldo Machado, 2442 B,  Centro de Macapá

Contato: 9 8124 4215 (marque hora)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!