O Yázigi está de volta

Grupo comandado por Shahla Lofit, da Skill Idiomas, assumiu a franquia no Amapá que já terá aulas em fevereiro
Compartilhamentos

SELES NAFES

A mais antiga escola de idiomas ainda em atividade no Brasil está voltando ao Amapá, desta vez sob o comando do mesmo grupo que já detém outra franquia de peso, a Skill Idiomas. Em fevereiro, o Yázigi inicia as aulas no novo polo, localizado agora no tradicional Bairro do Trem, na capital, Macapá.

O projeto foi apresentado pelos diretores na manhã desta sexta-feira (1º) a um grupo de parceiros. Quem está a frente é a empresária Shahla Lofti, da Skill Idiomas.

“Eu fui chamada pelo Gripo Pearson que me ofereceu a franquia, mas eu disse aos meus melhores colaboradores que só aceitaria essa missão se eles estivessem comigo”, comentou a empresária, que já atua há 27 anos no ensino de idiomas.

Diretor Vitor Prado: Yázigi é vanguarda em tecnologia para ensino de idiomas. Fotos: Seles Nafes

O Yázigi foi fundado em 1950, quatro anos antes do Mcdonalds, a maior rede de franquias do planeta. O centro de ensino foi precursor de tecnologias que hoje são usadas por outras escolas, como as lousas e canetas de leitura de idiomas.

“O nosso portal tem mais de 50 milhões de visualizações. Nele, o aluno pode acessar em horário comercial para interagir com professores sem limite de perguntas. São 7 professores nacionais disponíveis apenas para esse público”, explicou o diretor Vitor Prado.

Shahla Lofit entre diretores e parceiros: 27 anos no mercado

Além do conceito da marca, metodologia, tecnologia e corpo técnico, a exposição mostrou as novas instalações na Avenida Clodovil Coelho. As obras estão na fase final, e a inauguração foi inicialmente marcada para depois do Carnaval, no dia 19 de fevereiro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!