Atropelador foge, mas placa leva PM até o veículo

Um pedreiro de 28 anos morreu ainda no local. Veículo pertence a um empresário, mas não há confirmação de que ele estava dirigindo
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um ciclista foi morto ao tentar atravessar a Rodovia JK, no trecho que corta o Canal das Pedrinhas, na zona sul de Macapá, na tarde deste domingo (28).

O pedreiro Johne Gomes Matos, de 28 anos, foi atropelado por um veículo Ford Edge que, de acordo com testemunhas, trafegava em alta velocidade no sentido Marco Zero/Araxá.

Com o impacto, o ciclista foi arremessado por aproximadamente 50 metros e morreu na hora.

O motorista fugiu do local. Porém, deixou cair o para-choque dianteiro com a placa do carro. Por meio do número, a Polícia Militar conseguiu localizar o veículo momentos depois. O carro estava trancado na garagem de uma casa, no Bairro Santa Inês, na orla de Macapá.

Placa dianteira do veículo ficou para trás. Fotos: Olho de Boto

A Polícia Militar foi autorizada a entrar no imóvel e constatou ser o veículo envolvido no acidente. O motorista, que seria um empresário do ramo atacadista, não foi localizado.

Um advogado foi a casa onde o carro estava e prometeu apresentar o condutor nas próximas horas.

Foi repassado à polícia o nome do empresário, mas sem uma confirmação oficial sobre se era ele quem dirigia o carro no momento do acidente.

Ciclista morreu na hora

SUV de luxo foi encontrada momentos depois, e pertence a um empresário do ramo atacadista

Placa levou os PMs até uma casa no Bairro Santa Inês

Peritos da Polícia Técnico-Científica do Amapá (Politec) foram chamados para o local, e lá realizaram a perícia no veículo. O carro não foi apreendido por estar com a documentação legalizada.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!