Bandidos invadem farmácia e roubam medicamentos controlados

Criminosos fugiram com várias caixas de remédios, e desapareceram em uma área de mata em Macapá depois de um acidente
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Neste sábado (27), três homens armados invadiram uma farmácia no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, e roubaram medicamentos controlados, também conhecidos como “tarjas pretas”.

O assalto ocorreu por volta das 8h30min, na Avenida Salvador Diniz, cruzamento com Maria Colares, no Centro. De acordo com testemunhas, outro assaltante dava apoio do lado de fora em um carro Honda Fit.

A farmácia havia acabado de abrir. O movimento era fraco. As três funcionárias foram rendidas e obrigadas a entregar o pedido dos assaltantes, que exigiam remédios tarjas pretas.

Farmácia foi invadida no início da manhã. Fotos: Olho de Boto

A ação foi rápida.  Com o carregamento em mãos, o bando entrou no carro e fugiu, levando várias caixas com dezenas de medicamentos. A quantidade não foi controlada.

Bandidos abandonaram o carro depois do acidente

Os ladrões fugiram pela Rodovia Duca Serra em direção à Macapá. Eles ainda foram seguidos por um motociclista até as proximidades da Linha A, da Rodovia AP-440 (KM-9), quando o Honda ficou desgovernado e se chocou contra um muro.

Quando a polícia chegou ao local, o bando já havia abandonado o carro e fugido por uma área de mata. Foi constatado que o veículo havia sido roubado há três dias.

A PM fez várias incursões pela área, porém, os bandidos ainda não foram localizados.

Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a polícia a identificar os assaltantes.

A farmácia ainda não divulgou o prejuízo deixado pelos criminosos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!