Bandidos mantém reféns em restaurante

Um dos bandidos, ferido com um tiro, se entregou
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Pelo menos dois bandidos em fuga invadiram um restaurante no Bairro dos Congos, na zona sul, na manhã desta quarta-feira (3), e, neste momento, estão mantendo várias pessoas como reféns, entre elas uma criança.

Os bandidos estão dentro do restaurante “Sabor Caseiro”, que fica na Rua Claudomiro de Moraes. Ainda há poucas informações exatas sobre o que está ocorrendo.

A PM confirma somente que os dois bandidos estariam fazendo um arrastão na Claudomiro de Moraes quando foram avistados por uma equipe do 1º BPM e iniciaram uma fuga.

Moto abandonada pelos bandidos na frente do restaurante. Fotos: Olho de Boto

Criminosos estariam fazendo um arrastão quando foram surpreendidos pela PM

Os criminosos caíram da moto em cima do canteiro central da Claudomiro de Moraes e abandonaram o veículo com os policiais no encalço. Eles invadiram o restaurante e renderam as pessoas que estavam dentro.

“Eles foram avistados por uma equipe do 1º BPM numa motocicleta, quando caíram no canteiro central e chegaram a fazer disparos contra pessoas que estavam aqui”, confirmou o capitão Alex Sandro, da Comunicação Social da PM.

O Bope e a Força Tática estão no local, mas o gerenciamento da crise foi assumido pelo coronel Paulo Mathias, comandante do Bope.

Momento em que bandido ferido se entrega e é atendido

Mais uma refém foi liberada

 Apesar do clima tenso, a negociação está fluindo, informou Alex Sandro. Os criminosos já chegaram a liberar um refém, com a condição de que o parente de um deles fosse chamado. Um dos bandidos está ferido com um tiro.

 “Não sabemos se foi ele próprio ou na troca de tiros com os policiais, mas é provável que tenha sido ele próprio (quem atirou) porque o tiro é no pé”, observou o capitão.

“(Os bandidos) estão colaborando com a PM, então nas próximas horas deveremos ter a liberação de todos. (…) A pessoa (refém) que saiu disse que a criança está bem, e que não está tendo contato com os sequestradores”, concluiu o oficial.

Por volta das 9h30min, um dos bandidos, ferido com o tiro, se entregou e liberou mais uma refém. O criminoso foi levado para o Hospital de Emergência de Macapá por uma ambulância do Samu.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!