Jovem morre em assalto após partida de futebol

Segundo a PM, Fabiano Silva, de 23 anos, teria se negado a entregar o celular para os criminosos
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem de 23 anos foi morto com pelo menos dois tiros no abdômen durante um assalto no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá.  O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira (24).

Eram 19h20min quando Fabiano César Silva da Silva estava em frente à Escola Estadual Almirante Barroso, na Avenida 7 de Setembro, Bairro Central.

Ele ainda foi levado com vida em um carro particular para o Hospital de Pronto Socorro de Santana, e em seguida transferido para o Hospital de Emergência de Macapá em função da gravidade dos ferimentos. Contudo, ele não resistiu.

No hospital, Fabiano Silva chegou a relatar aos policiais do 4º BPM, responsável pelo policiamento de Santana, que ele e o sobrinho haviam acabado de sair da quadra da Escola Almirante Barroso, onde jogavam uma partida de futebol com os amigos.

No retorno para casa, foram abordados por dois assaltantes numa motocicleta vermelha, de placa não identificada. O passageiro com arma em punho anunciou o assalto.

Fabiano Silva teria resistido a entregar o celular e foi baleado. Pelo menos 4 disparos foram efetuados, sendo que 2 acertaram o abdômen da vítima.

Após os disparos, a dupla fugiu em direção à Área Portuária de Santana.  A polícia já tem o nome de um dos criminosos, porém, ninguém foi preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!