Pré-matrícula na rede estadual inicia no dia 29 de janeiro

Em algumas escolas da rede estadual, ano letivo de 2017 ainda não encerrou.
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Ainda há escolas da rede pública estadual do Amapá com o ano letivo de 2017 em aberto. A maioria das instituições finalizou o calendário no dia 29 de dezembro, as demais seguem com previsão de conclusão para este mês. Apesar desses atrasos, o período de pré-matrícula não sofreu alteração. Em Macapá e Santana, vai iniciar no dia 29 de janeiro, com previsão de início das aulas para março.

De acordo com a Secretaria de Estado da Educação (Seed), os pais que fizeram a Chamada Escola 2018 podem fazer a pré-matrícula no período de 29 a 31 de janeiro, através do site www.escolapublica.ap.gov.br.

Para efetivar a matrícula, o responsável precisa ir até a escola pretendida no dia 1º de fevereiro, nos horários de 8h às 11h e de 14h às 17h30, munido dos seguintes documentos: cópia e original da certidão de nascimento do aluno, CPF, foto 3×4 e carteira do SUS do estudante, além do RG, CPF e comprovante de residência do responsável.

Para os retardatários, que não fizeram a chamada escolar, e que, por algum motivo, não fizerem a pré-matrícula, uma outra oportunidade será dada no período de 6 a 8 de fevereiro, através do site www.escolapublica.ap.gov.br. Para efetivar a matrícula, eles precisam levar a documentação na escola pretendida nos mesmos horários já citados.  

Interior

Nas demais escolas estaduais dos 14 municípios e da zona rural de Macapá e Santana, não haverá pré-matrícula. De 29 janeiro a 9 de fevereiro, os responsáveis podem procurar as escolas destas localidades munidos da documentação exigida e efetuar a matrícula.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!