Adolescente é morto em casa e tem corpo atirado em lago

Homicídio foi a única ocorrência grave registrada pela polícia na terça-feira de Carnaval
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um adolescente foi morto com golpes de arma branca e teve seu corpo jogado em um lago de área de ponte, na madrugada desta quarta-feira (14). O crime ocorreu na Passagem Ulisses Guimarães, na Baixada Pará, Bairro do Pacoval, por volta das 3h.

Segundo testemunhas, três indivíduos invadiram uma residência e mataram o jovem identificado somente como Caio. A vizinhança escutou ainda muitos gritos dentro da casa e depois os criminosos teriam saído com o corpo da vítima e o atirado no lago. 

Corpo do adolescente já retirado do lago. Fotos: Olho de Boto

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada e chegou até o local quando o bando já havia se evadido. De acordo com o capitão Alex Sandro, tudo leva a crer que o homicídio se trata de um acerto de contas, tendo em vista que o adolescente morto tinha atos infracionais contra si e os vizinhos relataram que ele estava sendo ameaçado.

“A brutalidade do crime e o fato de terem jogado o corpo no lago mostra que havia uma animosidade muito elevada. Durante o Carnaval as pessoas não se contentam em se divertir, querem brigar e acaba tendo finais semelhantes a esse”, disse o policial.

O caso foi o único homicídio registrado durante o período carnavalesco. Durante o bloco “A Banda”, na tarde de terça-feira (13) nenhuma ocorrência grave foi registrada pela Polícia Militar.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!