Adolescente infrator é baleado no Marabaixo 3

Atirador estava com mais duas pessoas em um carro branco
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um adolescente foi alvejado duas vezes por um atirador desconhecido na noite de segunda-feira (26) no Bairro Maraixo 3, zona oeste de Macapá. A vítima, de 17 anos, conhecido como “Orelha”, estava na Rua Nove, por volta das 21h, quando foi surpreendida por três pessoas que estavam em um carro modelo Fiat, de cor branca. 

Segundo testemunhas, um dos ocupantes do veículo desceu encapuzado e fez vários disparos contra a vítima. Um dos tiros acertou as costas e outro a perna do jovem. Em seguida, o bando se evadiu do local. A placa do veículo não foi anotada.

O adolescente foi levado em um carro particular para o Hospital de Emergências de Macapá (HE) onde está internado após passar por procedimento médico. Ele não corre risco de morte. Depois da tentativa de homicídio, moradores acionaram a Polícia Militar, via Ciodes, que enviou uma equipe da Força Tática até o local em busca de suspeitos, mas ninguém ainda foi preso.

De acordo com a polícia, o caso pode se tratar de acerto de contas. O jovem estaria envolvido em uma série de atos infracionais análogos a roubo e furto nos bairros Marabaixo 3 e 4.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!