Atirador dispara de carro vermelho contra homem em praça de Macapá

Vítima está internada em estado grave
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem foi baleado durante a noite de quinta-feira (15) em uma praça no Bairro Pantanal, zona norte de Macapá. Sidney Juca Teles, de 42 anos, foi atingido com dois tiros na região da nuca por um atirador que chegou até o local acompanhado de outra pessoa que dirigia um carro vermelho, de modelo não identificado. 

Após ser ferido, o homem foi levado por familiares até o Hospital de Emergências (HE) e em seguida para outro hospital, onde está internado em estado grave. Uma equipe da Polícia Militar chegou até o local e realizou incursões sem conseguir encontrar suspeitos. Os militares informaram que, após levantamento, foi descoberto que a vítima tem passagem por homicídio. 

Tenente Carlos Junior: nada foi levado da vítima que tem passagem por homicídio. Foto: Olho de Boto

De acordo com o tenente Carlos Junior, do 2º Batalhão da Polícia Militar, nada foi levado da vítima. O que levar a crer que Sidney Juca Teles pode ter sido alvo de um acerto de contas.

“Eram no mínimo duas pessoas. Uma desceu e atirou e a outra estava ao volante”, comentou o tenente.

O policial pede ainda que caso a vizinhança tenha alguma pista sobre possíveis suspeitos, como placa e modelo do veículo, que entre em contato com o dique denúncia pelo número 190. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Foto de capa: reprodução

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!