“Campeão” de roubos é procurado pela polícia

Conhecido desde os 14 anos, quando praticava atos infracionais com o irmão, "Curió" age com violência contra as vítimas
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) procura um jovem que vem praticando vários roubos e furtos no Bairro Cidade Nova e adjacências. Edinunes dos Santos Tenório, de 20 anos, mais conhecido como “Curió”, está com mandado de prisão em aberto.

De acordo com o delegado Glemerson Arandes, Curió é extremamente violento com as vítimas e tem registrado contra ele 18 boletins de ocorrências. Na manhã desta terça-feira (6), a Polícia Civil realizou uma operação para capturar o bandido,porém, Curió conseguiu escapar. 

Delegado Glemerson Arandes com o mandado de prisão: 18 B.O.’s contra o acusado. Foto: Olho de Boto

“Procuramos ele pela manhã no Residencial Macapaba e no Canal do Jandiá, na Passarela das Orquídeas e em outras ruas do Cidade Nova. Ninguém da família sabe dizer onde está. Acreditamos que ele esteja na cidade em uma área de ponte”, disse Arandes.

O criminoso, segundo o delegado, é conhecido da polícia desde quando era adolescente, entre 14 e 15 anos, quando se envolvia em atos infracionais junto com o irmão, Danrlei dos Santos Tenório.

A polícia pede a colaboração da comunidade, denunciando a localização do foragido ao 190 e também pelo whatsapp no número 98109-1257.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!