Jovem invade festa com carro e atropela uma pessoa

Polícia registrou 30 ocorrências de embriaguez ao volante durante o feriado
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um motorista de 19 anos invadiu com seu carro uma festa de Carnaval que ocorria na noite de terça-feira (13), no Centro de Macapá. Ele acabou atropelando uma jovem de 23 anos que estava no local e que ficou levemente ferida. Segundo testemunhas, o homem estava com sinais visíveis de embriaguez e foi agredido por populares revoltados.

De acordo com o relato das pessoas que participavam do evento, em um bar localizado na Avenida Antônio Coelho de Carvalho, além de aparentemente estar sob efeito de álcool, foram encontradas latinhas de cerveja dentro do veículo. 

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o motorista estava ferido e imobilizado. Ele foi conduzido para o Hospital de Emergências (HE) e, posteriormente, para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

Motorista foi agredido por populares e teve o carro depredado. Fotos: Olho de Boto

O capitão Alex Sandro, da comunicação da Polícia Militar, informou que na Terça-feira de Carnaval foram apresentadas três pessoas na delegacia por condução ao volante. Até o dia 12, um total de 30 condutores tinham sido detidos com sintomas de embriaguez. Foram seis ocorrências registradas de acidentes de trânsito.

“Isso demonstra que as pessoas ainda estão abusando do álcool e querendo dirigir. Esse ano não tivemos vítimas fatais no trânsito graças ao trabalho intensivo dos batalhões”, avaliou.

Capitão Alex Sandro: trabalho da policia evitou casos mais graves durante o Carnaval

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!