Moradores encontram corpo de autônoma na rua

Camila Freitas de Oliveira vendia churrasquinho na Praça da Fonte Nova e foi vista em um bar pela última vez
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

No início da manhã deste domingo (25) uma mulher foi encontrada morta no Bairro Fonte Nova, em Santana, município distante 17 quilômetros de Macapá. O corpo estava jogado às margens da Avenida Castro Alves com a Travessa L4 e foi encontrado por moradores, por volta de 6h.

A vítima foi identificada como Camila Freitas de Oliveira, de 24 anos. Ela vendia churrasquinho na Praça da Fonte Nova. De acordo com a perícia, o corpo apresenta várias perfurações de arma branca tipo faca. 

Camila Freitas de Oliveira teria sido vista pela última vez saindo de um bar. Foto: arquivo pessoal

Corpo foi encontrado por moradores pela manhã. Fotos: Olho de Boto

Segundo testemunhas, a mulher ainda trabalhou na noite de sábado vendendo churrasco e horas depois, já na madrugada, foi vista em um bar sendo levada com violência numa motocicleta por um homem.

A vítima morava na Travessa L9, bem próximo onde o corpo foi encontrado.  Uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM) está em diligencias, porém até o momento ninguém foi preso.

A polícia achou no bolso de Camila Freitas de Oliveira uma pequena quantia em dinheiro, um chaveiro e um batom. A suspeita é de crime passional.

Objetos pessoais da vítima

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!