Morre um dos envolvidos no roubo de malote com mais de R$ 40 mil

Homem planejava fugir e arrumava os pertences num caminhão de mudanças.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Morreu na tarde desta quarta-feira (28), Manoel Moraes da Silva, suspeito de envolvimento no roubo de um malote contendo mais de R$ 40 mil, no Centro de Macapá, no dia 26 de fevereiro. Ele foi atingido durante uma troca de tiros com o Bope, no bairro Cidade Nova, zona leste.

De acordo com a polícia, o homem arrumava os pertences em um carro de transporte de móveis que estava estacionado em frente a sua casa, quando foi surpreendido pela polícia. A suspeita é de que Manoel Moraes estava tentando fugir.

Caminhão de mudanças estava estacionado em frente a casa do homem Foto: Olho de Boto

“Localizamos ele através de denúncia. A polícia foi para fazer a prisão, mas, ocorreu o confronto”, falou o capitão Wilkson, do Bope.

Segundo ele, Manoel Moraes estava com uma mulher, que também fugiria com ele, suspeita a polícia. Ela foi apresentada no Ciosp.

Capitão Wilkson, do Bope Foto: Olho de Boto

Manoel Moraes era foragido do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Ele chegou a ser atendido pelo Samu, mas, não resistiu.

Manoel Moraes era foragido do Iapen Foto: Reprodução

No roubo ocorrido no dia 26, duas pessoas ficaram feridas, sendo uma delas, um policial civil. O dinheiro levado estava em um malote que era levado por um empresário, acompanhado de outra pessoa.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!