OLHO DE BOTO
Morreu na tarde desta quarta-feira (28), Manoel Moraes da Silva, suspeito de envolvimento no roubo de um malote contendo mais de R$ 40 mil, no Centro de Macapá, no dia 26 de fevereiro. Ele foi atingido durante uma troca de tiros com o Bope, no bairro Cidade Nova, zona leste.
De acordo com a polícia, o homem arrumava os pertences em um carro de transporte de móveis que estava estacionado em frente a sua casa, quando foi surpreendido pela polícia. A suspeita é de que Manoel Moraes estava tentando fugir.
“Localizamos ele através de denúncia. A polícia foi para fazer a prisão, mas, ocorreu o confronto”, falou o capitão Wilkson, do Bope.
Segundo ele, Manoel Moraes estava com uma mulher, que também fugiria com ele, suspeita a polícia. Ela foi apresentada no Ciosp.
Manoel Moraes era foragido do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Ele chegou a ser atendido pelo Samu, mas, não resistiu.
No roubo ocorrido no dia 26, duas pessoas ficaram feridas, sendo uma delas, um policial civil. O dinheiro levado estava em um malote que era levado por um empresário, acompanhado de outra pessoa.