Polícia prende dois receptadores de celulares roubados em loja no Centro

Suspeitos não sabiam explicar procedência dos aparelhos. Proprietário reconheceu modelos como pertencentes ao estoque
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar no fim da tarde de quarta-feira (22), no Bairro do Muca, zona sul de Macapá, até duas pessoas que teriam receptado telefones celulares roubados de uma loja no Centro na semana passada.

Uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) se dirigiu até o local indicado e constatou o fato. Foram encontrados dois celulares novos sem procedência justificada pelos suspeitos, que informaram que os celulares foram subtraídos em um assalto de um estabelecimento comercial.

A polícia entrou em contato com o proprietário da loja “Casa do Celular” que confirmou que os aparelhos fazem parte do lote adquirido por ele. A dupla, um homem de 25 anos e uma mulher de 31 anos, foram apresentados na delegacia.

No dia 17 de fevereiro a loja “Casa do Celular” foi alvo de um assalto. Por volta das 17h, quando os funcionários fechavam o estabelecimento, dois bandidos invadiram o local com armas de fogo e anunciando o crime. Foram levados mais de 300 aparelhos celulares. A Polícia Civil investiga o caso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!