Unhas e folia

Compartilhamentos

Por JENNIFER BORGES, do Spaço Nega Lora
O Carnaval com brilho e beleza não se resume a fantasias, penteados e maquiagem. Para cair na folia com estilo, você não pode esquecer das unhas, e hoje, a dica das tendências para esse Carnaval é da Michelle Santos, especialista em Manicure e Pedicure do Spaco Nega Lora. Ela quem nos diz que cores vibrantes, decorações ousadas e criativas estão em alta para esse Carnaval.
“A festa pede muita alegria, portanto, você pode apostar em unhas extravagantes, super coloridas e com efeitos interessantes, muito brilho, cores vibrantes e decorações temáticas são algumas das tendências para a folia deste ano”, afirma Michelle.
Então, confira as 4 principais tendências de unhas para o Carnaval e inspire-se com nossas dicas.

SIMPLES – As unhas simples ganham destaque no Carnaval nas cores mais intensas, trazendo colorido e ostentando o reinado absoluto dos vermelhos, dourados e tons metálicos. Essa dica é boa pra quem não gosta muito de ousar, mas prefere manter a elegância, fazendo aquela combinação de fantasia ou alegria, mas com discrição no Carnaval.

FRANCESINHA – Conhecida por ser um clássico entre as mulheres, as unhas francesinhas são conhecidas pelo famoso branco clássico. Porém, no carnaval ela pode ser encontrada em diferentes colorações, combinações, desenhos e muito mais. É uma excelente opção para as menos ousadas mais que adoram um charme nas mãos.

JÓIAS E PEDRARIAS – Elas são charmosas e tem maior ar de festa, o que torna a opção bem interessante para o Carnaval, para quem gosta de ousadia e tendência nesse período. As aplicações nas unhas podem seguir diversos modelos e desenhos, desde as mais discretas até as trabalhadas. Uma única pedrinha muda tudo, sem falar que tem tudo haver com alegria e luxo da data.

ADESIVOS – As unhas decoradas com adesivos são uma opção prática que oferece mais facilidade para a vida das mulheres, oferecendo uma possibilidade de unha decorada para cada dia de folia, ou estilo de fantasia. Os adesivos de unha são também conhecidos por películas para unha, e chegam com opções para quem adora uma bela unha decorada, a criatividade é o limite.


DICA EM DESTAQUE
• É importante fazer o procedimento e a higienização das unhas com uma profissional, assim você garante a durabilidade do serviço.
• Brilho tem tudo a ver com festa e folia, e decorações com muito brilho sempre são um charme até para depois da folia.
• Abuse das cores, glitters, jóias, adesivos, sempre procurando um profissional qualificado que atenda as suas necessidades!!
Ótimo Carnaval.
Ate à próxima

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!