Adolescentes que invadiam casas para furto são detidos

Dupla, apesar da pouca idade, tem várias passagens pela polícia
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dois irmãos, um de 13 e outro de 15 anos, foram apreendidos no fim da tarde desta quinta-feira (15) acusados de furto a uma residência. O crime ocorreu durante a madrugada do mesmo dia, no Bairro Pacoval, em Macapá.

O dono do imóvel estava dormindo quando os dois adolescentes invadiram a casa e furtaram vários objetos. A dupla foi reconhecida através de imagens de câmeras de segurança. Horas depois, uma equipe do 6º BPM conseguiu localizar os dois infratores, que indicaram onde teriam deixado parte dos objetos.

Televisão furtada foi recuperada. Fotos: Olho de Boto

 

Dona da casa onde estava a TV foi levada ao Ciosp

Na casa, localizada às margens do Canal do Jandiá, foi encontrada uma TV e uma porção de crack. A dona do imóvel foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos. Os menores foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

De acordo com o tenente Josiagab, do 6º BPM, os dois adolescentes são conhecidos da polícia, apesar da idade. Eles estariam envolvidos em vários casos de furtos em residências e se aproveitariam da baixa estatura para entrar nas casas. O menor de quinze anos foi apreendido pela primeira vez aos oito anos de idade.

“A casa tem um sistema de monitoramento por câmeras e foi possível visualizar a ação dos infratores. Eles tem uma estatura pequena e conseguem entrar em pequenas brechas. São vários casos de furto em residência com eles”, complementou o tenente.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!