Assaltante cai do segundo andar e é preso

Criminoso fraturou o braço na queda e foi agredido por populares
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) realizou, na madrugada deste domingo (25), a prisão em flagrante de um homem que tentava invadir uma casa para cometer furto, no bairro São Lázaro, zona norte de Macapá.

O ladrão teve a ação frustrada, por volta de 1h30, depois que caiu do segundo andar da residência que tentava entrar, na Avenida Aurino Borges.

A queda do infrator ocorreu após travar luta corporal com o proprietário da casa, que percebeu a movimentação e reagiu. O criminoso ainda foi agredido e amarrado pelos vizinhos que ficaram indignados com a situação.

Amarrado e imobilizado por populares, ladrão foi salvo pela PM de espancamento. Fotos: enviadas por moradores

De acordo com o tenente Silvio Santos, do 2º BPM, o infrator foi salvo de ser linchado com a chegada da viatura. 

“Ele foi bastante agredido. Não fomentamos essa ideia na população. Quando a polícia pega esses indivíduos eles dão uma de coitadinhos, mas em geral suas ações são muito violentas. Costumam humilhar as vítimas”, complementou o policial.

O tenente disse ainda que o homem é velho conhecido da PM e tem passagens por vários furtos na zona norte. Ele foi encaminhado primeiro para o Hospital de Emergências de Macapá (HE) para cuidar dos ferimentos e em seguida foi levado para a Central de Flagrantes. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!