Compartilhamentos

Por JENNIFER BORGES, do Spaço Nega Lora

Para esse mês especial destinado as mulheres e toda sua luta, beleza, exuberância e versatilidade para se transformar, convidei 4 estilosas que amam cuidar dos cabelos e acreditam que cada uma pode ter o padrão de beleza indefinido.

Trabalhando com beleza e na realização da transformação de cada cliente, a satisfação em saber que participei da mudança de vida de cada uma delas é gratificante.

Por isso hoje rendo a vocês e a mim toda manifestação de orgulho e afirmo que autoestima é sempre saber que contribuímos para o nosso reflexo no espelho ser de admiração.

Então me conta, cuidar dos seus cabelos faz você se sentir?

 

“Cuidar dos meus cabelos me faz sentir renovada! Ser autêntica e ousar faz parte de mim. A mudança nos cabelos é como fechar um ciclo e começar outro, com mais confiança, determinação, sem medo de enfrentar o desconhecido”.
Núbia Pelaes, Psicóloga– ama ousar nos cabelos.

“ O cabelo é umas das belezas magníficas que a mulher possui, eu me sinto poderosa com os meus cabelos principalmente quando está bem cuidado, valoriza minha beleza”. Rita Pena Benigno, Profissional de Educação Física– tem um cuidado com brilho dos cabelos.

“Sempre fui apaixonada por cabelos! A partir do momento que resolvemos mudar, a autoestima aumenta, e eu acredito que quando mudamos o cabelo, estamos em uma fase de sentir a mudança de vida em todos os aspectos. Toda mulher adora se sentir linda!”
Beatriz Melo- acadêmica de Direito, ama praticidade por isso sempre reduz o volume dos fios

“Gosto da mudança, me sentir bem ! Autoestima e aparência são fundamentais. Cortar os fios e ousar no tom de loiro faz eu me sentir mais jovem e linda como mulher”
Josiane Barbosa Deniur– Auxiliar de contabilidade/ retoca o loiro a cada 6 meses.

Os depoimentos inspiradores dessas mulheres maravilhosas é somente um pouco de toda autoestima, e realce na beleza que existe em cada uma delas, o Spaço Nega Lora tem um prazer em poder contribuir com cada história e transformar o valor da beleza em algo acessível para toda as mulheres. Como sempre enfatizo, “os cabelos são a moldura do seu rosto”, seja linda!

FIQUE POR DENTRO
• Se ame
• Se cuide
• Ouse
• Você é uma mulher especial
Até a próxima.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!