Ladrão toma café em padaria, assalta e é preso

Criminoso aguardou estabelecimento ficar vazio para render vendedora com arma branca
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem foi preso pelos militares do  Batalhão de Trânsito (BPTRAN) logo após assaltar uma padaria no bairro Jardim Felicidade I, na zona norte de Macapá. O crime ocorreu na manhã deste domingo (25), na rua vereador Júlio Pereira.

Hiago dos Santos Rodrigues, de 20 anos, se passou por cliente, consumiu quase uma garrafa de café com leite, pão, queijo e presunto e, após estar com a barriga cheia, anunciou o assalto colocando uma faca no pescoço da proprietária .

Tenente Alex Alfaia: população pediu ajuda para capturar ladrão. Fotos: Olho de Boto

O ladrão pegou todo o dinheiro do movimento do caixa, cerca de R$ 900 e um telefone celular. Na hora da fuga, a vítima ainda tentou segurá-lo pelo pescoço, porém ele conseguiu escapar. Já nas ruas, com o grito de “pega ladrão”, ele foi detido e espancado por populares até a chegada de uma viatura do BPTRAN.

“Fui pegar uma bandeja de pão, quando eu voltei ele estava já na porta com uma faca em cima de mim. Ele disse não grita não fala nada, eu só quero a renda”, relatou a vítima.

Infrator usou arma branca no crime e esperou ficar só com a vítima

 

Dinheiro e celular recuperados

Com o bandido, a polícia encontrou o dinheiro roubado e a faca usada para o cometimento do crime.

De acordo com o tenente Alex Alfaia, do BPTRAN, a equipe fazia fiscalização de trânsito quando se deparou com o aglomerado de pessoas.

“Ele ainda mordeu o braço da vítima . Foi uma reação [da vítima] sem que a mesma tenha observado a questão da segurança”, avaliou o tenente sobre a decisão da vítima em resistir ao assalto.

O policial disse ainda que o infrator é usuário de drogas e faz pequenos furtos na região, sendo já conhecido da polícia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!