Menor é sequestrada e sofre tentativa de estupro

Homem de 43 anos foi apresentado na Delegacia de Crimes Contra a Mulher
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um homem de 43 anos foi flagrado dentro de um carro com uma menor de idade pela Polícia Militar do Amapá, nesta quinta-feira (8), na zona norte de Macapá. A adolescente disse aos policiais que foi obrigada a entrar no veículo.

A ocorrência começou por volta das 15h, depois que o pai da adolescente de 16 anos ligou para o 190 informando que a filha foi vista na Avenida FAB, no Bairro Central de Macapá, sendo forçada a entrar num carro, por volta das 15h30min. Testemunhas informaram que o veículo partiu em disparada com a menor.

Uma equipe do 6º Batalhão da PM, avisada pelo rádio sobre as características do carro, estava em patrulhamento pela Rodovia do Pacoval quando encontrou o Gol que batia com a descrição das testemunhas e do pai da menina. O carro estava parado.

Os policiais foram até o veículo e fizeram a abordagem. Dentro estavam o homem e a adolescente. Os PMs perguntaram à menor se ela estava dentro do veículo por vontade própria. Ela disse que não.

Além disso, denunciou à equipe que o motorista tinha tentado estuprá-la. O homem, que está sendo investigado, é natural de Belém, e foi apresentado na Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DECCM), junto com a menor. O suspeito foi apresentado por sequestro e tentativa de estupro, e encaminhado para audiência de custódia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!