Preso em regime domiciliar é executado na zona norte

Alan Cristian teria tentado reagir com uma arma de fogo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um detento do Iapen, que estava no regime domiciliar, foi morto com vários tiros na noite desta quinta-feira (22), no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá. Alan Cristian Coelho, de 24 anos, o “Alanzinho”, ainda foi levado em carro particular até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde foi constatado o óbito.

O crime ocorreu por volta das 21h30, na Avenida Hermes Monteiro da Silva. De acordo com o tenente Amorim Júnior, do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), a vítima estava em via pública quando foi abordado por dois homens numa motocicleta. O garupa disparou várias vezes, ferindo gravemente o detento que ainda reagiu sacando uma arma de fogo. Porém, já sem forças, ele não conseguiu acertar ninguém.

Alan Cristian estava cumprindo prisão no regime domiciliar. Foto: arquivo Olho de Boto

“A polícia já tem uma linha de investigação e o nome de uma pessoa que será divulgado posteriormente para não comprometer. E estamos realizando diligências com o intuito de prender o suspeito”, disse o tenente.

Alanzinho foi alvejado com tiros no abdômen, na região lombar, no glúteo, no testículo e nas pernas. A dupla conseguiu escapar. Militares do 2ºBPM ainda foram em busca de informações na UPA, mas quando chegaram Alan Cristian já estava morto. A arma que ele portava não foi encontrada.

Tenente Amorim Júnior: crime ocorreu em via pública. Foto: Olho de Boto

Foi constatado que o jovem morto tem passagem pelo Iapen por tráfico de drogas. A polícia acredita em execução por acerto de contas e até o momento ninguém foi preso.

Foto de capa: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!