Briga de trânsito: PF diz que arma foi apreendida

Uma fonte da PF disse que a arma teria sido apontada por um passageiro do advogado envolvido na confusão
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Polícia Federal informou que uma equipe apreendeu a arma que teria sido apontada para um agente durante uma briga de trânsito, na última quinta-feira (5), em Macapá. O caso repercutiu nas redes sociais depois que um vídeo de parte da confusão foi compartilhado.

“A Polícia Federal informa que irá instaurar inquérito policial para apurar os fatos ocorridos ontem com um agente de polícia do órgão. Na ocasião, foi apreendida uma arma de fogo sem registro, usada para ameaçar o agente”, diz a PF, em nota oficial.

Momento em que o policial tenta revistar o advogado. Foto/Reprodução

A arma, segundo uma fonte consultada pelo portal SELESNAFES.COM, inicialmente não seria do advogado, mas de um passageiro que estava no carro com ele. Esse homem, identificado como um servidor público, é quem teria apontado a arma para o agente. Ele fugiu do local, mas será intimado a prestar depoimento.

O advogado aparece no vídeo resistindo à revista do agente depois que os dois discutiram no trânsito. O policial veio a Macapá para conduzir um curso de sobrevivência, e estava indo ministrar a aula.

A OAB informou que instaurou um procedimento interno para avaliar a conduta do advogado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!