Conhecido por furtos e roubos é executado na Área Portuária

Renilson Monteiro Serrão foi baleado nas costas perto de um centro comunitário
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (5), em Santana, município distante 17 quilômetros de Macapá. O crime ocorreu na Travessa dos Navegantes, na Área Portuária, por volta das 19h30min.

De acordo com testemunhas, Renilson Monteiro Serrão estava numa ponte, próxima a um centro comunitário, quando foi baleado nas costas por dois homens encapuzados que fugiram após os disparos.

A vítima foi levada por populares até a saída da ponte. Em seguida, foi atendida e conduzida pelo Samu até o Hospital de Emergências (HE), onde foi constatado o óbito.

Possível acerto de contas: jovem tinha passagens por furtos e roubos. Foto: reprodução Facebook

Segundo a polícia, o principal suspeito é um traficante conhecido pela alcunha de “Vinícius”. Os militares do 4º BPM fizeram diligências na região, mas ninguém foi preso.

Foi constatado que a vítima tinha várias passagens pela polícia. Ele era conhecido por praticar furtos e roubos a pessoas na Área Portuária. Em 17 de agosto de 2017, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e se encontrava respondendo processo na 1° Vara Criminal de Santana. A suspeita é de crime motivado por acerto de contas.

Foto de capa: reprodução

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!