Emprego: nova maternidade vai contratar 248 profissionais

Seleção será feita pela OSS contratada para administrar o hospital
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Maternidade Bem Nascer, construída pelo governo do Amapá, vai contratar 248 profissionais de saúde, hotelaria e setor administrativo. A organização social (OSS) Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, contratada pela Sesa para administrar a unidade, é quem fará a seleção de pessoal.

O edital do processo seletivo foi publicado nesta terça-feira (17), e está disponível no site da Secretaria de Saúde do Amapá (Sesa). No entanto, o site estava fora do ar na manhã desta quarta-feira (18), As 248 vagas incluem cadastro reserva. 

Serão contratados:

Analista em administração de pessoal

aprendiz, analista de contratos

Analista de recursos humanos

Analista financeiro

Enfermeiro

Farmacêutico

Nutricionista

Fonoaudiólogo

Líder de hotelaria

Maqueiro

Motorista administrativo, entre outros profissionais.

Há cotas para pessoas portadoras de deficiência. As inscrições estão sendo feitas no site da Pró-Saúde até o próximo dia 27.

A primeira fase do processo seletivo será a análise de currículo. As outras etapas ocorrerão a partir do dia 30 de abril. Os aprovados serão chamados para assinar contrato de acordo com a necessidade da maternidade, que fica na zona norte de Macapá.

A Sesa não informou a data de inauguração da nova maternidade. O portal SELESNAFES.COM não conseguiu contato com o secretário de Saúde, Gastão Calandrine.

Foto: Márcio Pinheiro/Secom

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!