Na zona norte, mulher grávida é baleada

Polícia registrou 3 casos de lesão corporal por arma de fogo entre a tarde e a noite de quinta-feira (12)
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma mulher de 29 anos, grávida, e um adolescente de 17 anos foram baleados na noite de quinta-feira (12), no Bairro São Lázaro, na zona norte de Macapá. 

De acordo com a polícia, as vítimas teriam sido alvejadas por um indivíduo em uma motocicleta. O principal suspeito foi identificado apenas pelo vulgo “Mateus”. Não foi informado em quais circunstâncias a mulher e o adolescente sofreram a tentativa de homicídio. As duas vítimas foram levadas para o Hospital de Emergências (HE).

O caso ocorreu por volta de 22h, na Avenida Pantaleão Gomes de Oliveira. Uma equipe da Polícia Militar realizou diligências na área, mas o suspeito não foi localizado.  

Em Macapá, a Polícia Militar registrou, entre a tarde e a noite de quinta-feira (12), três casos de lesão corporal por arma de fogo. Os crimes ocorreram na zona sul e na zona norte da capital.

Outro caso registrado pelo Ciodes ocorreu por volta das 17h, na Rua Seriguela, no Bairro Brasil Novo, na zona norte. A vítima foi um rapaz de 21 anos. Ele foi atendido por uma equipe do Samu e conduzido até o HE.

A terceira ocorrência foi o caso em que um jovem que testemunhou um homicídio foi alvejado no Bairro do Muca, por volta das 18h30. O fato foi noticiado pelo portal SELESNAFES.COM.

Foto de capa: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!