Vídeo mostra ex-detento que morreu baleado planejando roubo à residência

Anielson dos Santos Farias seria o mandante de uma tentativa de roubo no Zerão
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um vídeo que estava no celular de um dos criminosos que tentaram roubar uma casa no Bairro Zerão, na zona sul de Macapá, durante a madrugada desta sexta-feira (20), mostra um grupo de quatro indivíduos passando de carro na frente da residência que seria alvo do bando. Assista:

A gravação, que tem duração de 59 segundos, registra o grupo num veículo que parece ser um táxi, por conta do taxímetro, passando lentamente por uma rua e mapeando a localização que procuravam. 

“É aquela que tem um jardinzinho lá na frente ó, tá aquele carro branco, onde tem o jardinzinho, lá. De florzinha, um jardinzinho no chão,” diz Anielson dos Santos Farias. Segundo os comparsas presos, ele era o mandante do roubo e planejava o crime, junto com a esposa.

Anielson dos Santos Farias, que tinha saído há 30 dias do Iapen, acabou morto ao resistir à prisão em uma área de ponte, no Jardim Felicidade, na zona norte da capital.  

Uma foto, também encontrada no aparelho telefônico de Lurrê das Neves, de 23 anos, mostra um homem mascarado, usando uma arma que aparenta ser uma das usadas pelo grupo.

Encontrada no celular, foto mostra possível arma usado por criminosos

O vídeo foi repassado à Polícia Civil, que irá investigar o caso. 

Tentativa de roubo e morte ao resistir à prisão

Na madrugada desta sexta-feira, Sidney Lobo, de 28 anos, e Lurrê das Neves foram presos pela Força Tática, tentando roubar uma casa no Bairro Zerão. Os criminosos indicaram o ex-detento Anielson dos Santos Farias, de 36 anos, como o mandante do roubo. Segundo os presos, ele e a esposa estariam aguardando o resultado do crime em uma casa no Jardim Felicidade. 

Anielson dos Santos Farias teria resistido à prisão. Foto: Olho de Boto

Após resistir à prisão e disparar pelo menos quatro vezes contra a Força Tática, Anielson dos Santos Farias foi baleado e morreu. O ex-detento havia cumprido pena por furto.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!