Disparos matam um e deixam outro ferido no Marabaixo 4

No local do crime, a Polícia Militar encontrou uma submetralhadora.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem morreu e outro ficou ferido na tarde desta terça-feira (8), no Marabaixo 4, zona oeste de Macapá. Eles foram vítimas de disparos de arma de fogo, segundo testemunhas, efetuados por duas pessoas, que fugiram caminhando.

No local do crime, a Polícia Militar encontrou uma submetralhadora 9 milímetros, que estaria com Ruan José de Alencar da Silva, de 21 anos. Ele ficou ferido e foi levado para o Hospital de Emergência, onde segue internado.

Flávio da Silva Vidal, de 18 anos, morreu no local.

De acordo com informações da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe), os atiradores estavam em busca da submetralhadora.

O delegado Ronaldo Coelho, que esteve no local, falou que há poucas informações sobre o crime. Segundo ele, a suspeita é de que as partes envolvidas sejam integrantes de grupos criminosos.

“O fato novo é essa submetralhadora. Vamos em busca da procedência dessa arma”, falou o delegado.

Submetralhadora encontrada no local do crime Fotos: Olho de Boto

O crime ocorreu na Rua Beira Rio com a Av. Fran Júnior, no quintal da casa de Ruan. Ele e Flávio eram vizinhos, e Flávio reparava uma casa localizada no mesmo terreno. 

De acordo com testemunhas, Ruan e Flávio estavam conversando, quando os dois homens armados chegaram, atirando. Eles teriam disparado várias vezes contra a dupla. Flávio correu para o fundo do quintal, mas, foi atingido e morreu no local. Ruan, que segurava a submetralhadora, ainda teria disparado, mas, sem rumo certo. Mesmo ferido, ele conseguiu buscar ajuda numa casa próxima. A submetralhadora que ele portava foi levada por vizinhos, mas, a Polícia Militar conseguiu recuperá-la. Nas buscas pela arma, militares do 6º Batalhão de Polícia Militar encontraram três coletes balísticos.

Coletes e arma foram apresentados no Ciosp do Pacoval Foto: Olho de Boto

O material foi apresentado no Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!