Criança de 5 anos morre afogada em piscina

Menina foi buscar brinquedo na piscina e caiu.
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Uma menina de 5 anos morreu afogada no sábado (9), na piscina de uma casa, no Bairro Infraero 2, zona norte de Macapá.

A família informou que a pequena Rebeca Lohara Moreira Barbosa brincava com uma prima na casa de sua avó, enquanto a mãe resolvia problemas particulares no centro comercial. Num determinado momento, em um descuido, as meninas saíram da casa da avó em direção a casa da tia, no outro lado da rua.

Elas estavam em um “cavalinho pula pula” (brinquedo de montar), que caiu na piscina, e Rebeca tentou pegá-lo. Foi nessa hora que a menina caiu na piscina, segundo a prima que tentou avisar a família. Os parentes correram para o local, mas não viram a criança no fundo da piscina que estava com a água suja e difícil visibilidade.

As buscas continuaram, e, após a chegada da mãe, o corpo dela foi encontrado no fundo da piscina, que tem aproximadamente 1,5 metro de profundidade. O Samu foi acionado, a menina foi levada para um hospital, mas, no caminho foram feitos procedimentos de reanimação, sem sucesso. A criança já estava morta.

O corpo da menina foi encaminhado para a Politec, e foi velado no domingo (10), na casa da família. O sepultamento ocorreu à tarde.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!