Em Santana, partidos se unem para lançar Richard Madureira

Compartilhamentos

SELES NAFES

O ex-vereador de Santana, Richard Madureira, deu uma demonstração de força política durante o lançamento de sua pré-candidatura a deputado estadual pela Rede Sustentabilidade, no último sábado (23). Num grande evento, ele reuniu dois senadores e até o prefeito da capital, além de pré-candidatos a deputado federal.

O lançamento reuniu cerca de 500 pessoas numa casa de eventos na Avenida Ubaldo Figueira, entre elas o pré-candidato ao governo do Estado, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP); o senador Randolfe Rodrigues (REDE), pré-candidato à reeleição, e o prefeito de Macapá, Clécio Luis (REDE), além do pré-candidato a deputado federal Ricardo Falcão (DEM).

Evento reuniu cerca de 500 pessoas em casa de eventos de Santana. Fotos: Seles Nafes

Ricardo Falcão, do DEM

A apresentação de um grupo junino abriu o evento, que durou cerca de duas horas. Vereador por dois mandatos, Richard Madureira já foi secretário de Turismo do Amapá. Este ano, ele deixou o PT e se filiou à Rede, após convite do senador Randolfe Rodrigues.

Não faltaram críticas à Assembleia Legislativa e a seu orçamento anual de quase R$ 200 milhões. Na semana passada, representantes dos dois partidos registraram, em cartório, uma carta onde se comprometem a defender a redução do orçamento do legislativo estadual pela metade.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!