Com filhos pequenos, presa com 1kg de crack ganha liberdade

Malena Furtado Vaz chegou a tentar disfarçar droga com café
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A defesa da mulher presa com 1kg de crack dentro de uma mala no Proto do Grego, em Santana, conseguiu liberdade provisória. Malena Furtado Vaz, de 23 anos, obteve a concessão na Comarca do município devido a infratora ter dois filhos, um de 11 e outro de 10 anos de idade.

Malena Furtado Vaz chegou a tentar disfarçar o cheiro do entorpecente usando café na bagagem, mas foi denunciada e descoberta pelo Bope ao desembarcar de um navio chegado de Santarém, no ultimo sábado (21).

De acordo com o advogado de defesa da mulher, Hugo Silva, o fato da cliente ser ré primária e ter filhos pequenos assegura que responda em liberdade. 

“É um habeas corpus garantido pelo STF. Ela saiu na legalidade, pois toda mulher com filho menor de 11 anos tem direito a esse benefício”, explicou o advogado.

Advogado Hugo Silva: mulheres sem antecedentes tem direito a responder em liberdade. Fotos: Olho de Boto

No dia da prisão, em entrevista ao portal SELESNAFES.COM, a defesa de Malena Furtado Vaz chegou a explicar que ela trabalha como babá em Macapá e que a droga não lhe pertenceria

Porém, uma denúncia anônima para o Núcleo de Inteligência da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), indicou que a mulher realizava o transporte de drogas com frequência nas embarcações.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!