“Esforço integrado” apreende dinheiro e drogas na fronteira

Mais de 100 agentes participaram da operação realizada no último fim de semana
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma operação envolvendo forças de segurança estaduais e federais resultou na prisão de suspeitos e apreensão de drogas e dinheiro, na fronteira com a Guiana Francesa, neste fim de semana. No total, foram apreendidos R$ 37 mil e 2 mil euros.

A operação “Esforço Integrado” cumpriu 10 mandados de busca e apreensão. Dois homens foram presos e dois menores apreendidos. Eles foram apresentados ao Conselho Tutelar de Oiapoque.

O dinheiro foi apreendido por que não teve a origem lícita comprovada. A coordenação ainda não divulgou a quantidade exata de drogas apreendidas.

Agentes do Grupo Tático Prisional participaram da operação. Fotos: GTP

Forças de segurança federais e estaduais estão unidas na fronteira

Mais de 100 agentes das polícias Civil, Federal, Militar, Rodoviária Federal, Iapen (GTP), Técnico-Científica, Corpo de Bombeiros e Exército participaram da operação, coordenada pelo Ministério da Defesa.

As ações iniciaram no último sábado (30), com o objetivo de integrar as forças de segurança no combate aos crimes de fronteira. Mais de 300 veículos foram abordados em barreiras durante a operação, que deve se repetir mais vezes este ano.

Quantidade de drogas não foi divulgada

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!