Ex-interno do Cesein e amigo são mortos em casa abandonada

Uma das vítimas era ex-interno do Cesein
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dois jovens foram mortos com vários tiros na zona sul de Macapá. O duplo homicídio ocorreu na noite deste sábado (28), por volta das 20h, no Bairro Jardim Marco Zero.

As vítimas foram surpreendidas pelos criminosos quando estavam dentro de uma casa abandonada, localizada em uma área conhecida como “Ponte da Amizade”.

Os jovens foram identificados como: Franck Tavares Pantoja, de 21 anos, morador da baixada Pará e ex-interno do Cesein com passagens por atos infracionais análogos a roubo, furto e tráfico de drogas; e Djavan Espíndola, de 18 anos, conhecido como “Café”, morador do residencial Macapaba, na zona norte.

Segundo a polícia, os crimes têm características de execução. Os bandidos fugiram sem levar nada das vítimas.

“Temos poucas informações em relação à autoria dos crimes. Moradores não costumam ajudar a polícia nesses casos, depois ficam questionando que a polícia não trabalha. Eles não procuram colaborar, relatou o sargento Tércio Cid, do 1º`Batalhão da Polícia Militar.

Sargento Técio Cid: lei do silêncio impera. Fotos: Olho de Boto

De acordo com informações coletadas pela polícia, os assassinos invadiram a casa, mandaram Djavan deitar, em seguida o executaram com pelo menos quatro tiros na cabeça.

Franck tentou correr pelos fundos da casa, mas não teve êxito. Ele foi atingido por vários tiros e caiu no lago, quando o Samu chegou os dois estavam em óbito.

Ao menos dois bandidos participaram diretamente dos crimes. Porém, nenhum foi identificado. No local, peritos encontraram cápsulas de munições de pistolas calibres 380 e ponto 40. A motivação ainda é desconhecida. Até o presente momento ninguém foi preso.

O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe), que enviou uma equipe ao local para coletar as primeiras informações que possam ajudar a esclarecer o caso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!